“Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar.” -Van Gogh

ee2f2191d1515594416dc5ff55788861

Olá, xuxus! 

15871591_945851718882192_8945679782874301342_n

Meu nome é Amanda Ferreira Q.S (chamam-me de Amandinha, Mandy…) mas, vocês podem dizer como preferirem! Atualmente tenho 14 anos.  Nasci em São Paulo (estado), porém atualmente estou em Santa Catarina. Ô LUGAR LINDO! 

Como os ditos ‘loucos do signos’ devem ter reparado, sou aquariana. Respeito-os, apesar de não acreditar. (E acho incrível o Zodíaco. Uma criação humana, ou seja, propensa a erros que é tão complexa. Admito que fiz o mapa astral e ‘bateram’ muitas coisas com minha personalidade.)

A praia é o meu lugar favorito. Quando estou tão pertinho do mar, sentada na areia, ouvindo apenas o som do vento, sinto-me em paz.

Se destino realmente existe, então digo que fui predestinada a escrever. Não que seja uma ‘Clarisse Lispector’ da vida até porquê ninguém além dela pode receber esse título, por motivos óbvios   mas, realmente acredito que tenho chances. Não de ser uma Clarisse Lispector, mas de ser Amanda F. Queiroz. 

Pelo motivo acima, sempre dou uma chance para todos os conteúdos (sejam de livros, filmes ou séries) e tento tirar deles coisas positivas que me acrescentam como escritora e pessoa. Pois, fico pensando: É difícil escrever desenvolvendo o seu projeto, ser original e não perder-se. Então, tento ver pelo lado do autor(a) e pensar no quão trabalhoso foi produzir tal coisa. 

Não sou dona da verdade, então estou aberta a críticas. Aqui escreverei o que penso e vocês são livres para questionar-me. 

tumblr_static_header

E aí? Vamos nos comunicar? Quero saber mais sobre vocês 

Redes Sociais da EI:

♥ Facebook: Nos acompanhe pelo facebook! Garanto que não irá se arrepender. 

♥Twitter: Em breve. 

⇒Posts novos todas os sábados (extras ocasionais na quinta)! 

Bye, bye.