No final do post estão os devidos créditos da Tag. 

1. Qual seu seriado atual favorito?

José do Egito. Estou variando atualmente nas séries que assisto pois, acredito que é dessa diversificação que provém a qualidade. Voltando a série: Recomendo. É claro que não vai ser 100%  fiel ao que está na Bíblia mas, é interessante para quem tem curiosidade de aprender mais do período a.c de uma forma informal ou mesmo aproximar-se de Deus (o que varia da crença de cada um).

qPFAmZlGIg8
2. Qual seu seriado antigo favorito?

Lost. Eu penso seriamente em resenha-lo novamente, pois minha visão sobre a série mudou muito desde o post que fiz no começo do EI. A razão desse favoritismo são os personagens, todos bem construídos e diversos em etnias e crenças. Outro fator que me agradou muito (e desapontou outros) foi o final. Digno é a palavra certa para descrevê-lo, recomendadíssimo. 

lost-and-found.html

3. Cite um seriado que todos gostam e você não gosta.

Pergunta polêmica… Vou explicar exatamente o porquê de não gostar mais de Gossip Girl. Apesar de adorar as frases da série (narração) e usá-las para inspiração não cativo-me mais pela história. Creio eu por não fazer mais parte do público-alvo.  Ou seja, não é ela, sou eu (clichê verídico).

WhatsApp Image 2017-07-18 at 20.23.40

 

4. Qual seu personagem favorito de um seriado? Qual personagem você odeia?

 John Locke (Lost) é meu favorito a longa data. Ele é um personagem do qual me afeiçoei tanto que gostaria de colocá-lo em um potinho. A história de John mexe com minhas estruturas psicológicas e, as frases dele são memoráveis (assim como personalidade). Além disso, o personagem dele foi baseado em um filósofo iluminista. Don’t tell me what I can’t do! 

tumblr_m7gahtb3dy1qisvj4

Não há personagem que eu odeie. Mas, não gosto de Jenny Humphrey (Gossip Girl). Durante a série não a vi progredir muito nem desenvolver-se. Em minha opinião ela poderia ter sido melhor construída, assim como a Serena (que possuía grande potencial). Os objetivos dela sempre eram os mesmos e considero-a irritante.

5. Qual seriado você recomenda para todo mundo?

Touch. Tudo envolto dessa série é maravilhoso: Roteiro, atuações, trilha, …. Creio eu que até mesmo os mais críticos irão gostar. O que rege esta história são os números e o que eles querem dizer. 

TOUCH-série

6. Qual foi o último seriado que você assistiu?

What in the World Happened? Ela está disponível na Netflix. O essencial da série não é a história, mas poder assisti-la legendada em Inglês. Os diálogos não são complexos, então acaba sendo uma forma de aprender com algo que gosto.

44b0b632d1f952cf4f085e7ef64b90e4a7a2ce89

 

7. Já ficou triste com o final de alguma série?

SIM! Despedaçada é um adjetivo melhor. Amor e Casamento teve um final surpreendente e doloroso. Eu imaginei que não seria muito diferente mas, ainda tinha fé que as coisas iriam mudar. E não, não é spoiler. Apesar dessa decepção, estou conformada. 

0c896d8e7a

8. Melhor abertura ou música tema?

A abertura de Friends, sem dúvidas . A prova são os váários vídeos que fazem  com a base dessa abertura com outras séries. Como: (insira uma série aqui) Style Friends… 

Há spoilers abaixo (vídeo)

 

9. Qual seriado você tem vontade de assistir?!

Todos me dizem que não assusta. Porém, não me conformo e acabo não assistindo. A série é American Horror Story.

download (1)

♥Créditos de quem criou a tag: Just Lia ♥