Olá, leitores. Perdoem-me pela demora para postar algo, estou sem tempo (devido a segunda fase do Obmep estar tão perto) mas prometo que vou postar (no mínimo) uma vez por semana. Se quiserem umas dicas, comentem abaixo. 

Love-Never-Dies

  • Enredo: 

Love Never Dies é a continuação de O fantasma da Ópera (fiquem tranquilos que dá para ver a continuação sem tê-lo assistido) . 

Um homem mascarado foi considerado culpado. Dois anos se passaram e Christine Daaé 
(famosa cantora) retorna com sua família à uma cidade repleta de fantasmas,
 para pagar as dívidas de seu esposo.
 Reencontrar o passado é difícil, ainda mais quando ele deseja você.

Trágico e romântico, Love Never dies promete quebrar os famosos “corações de gelos.” 

  • Minha opinião:

Love Never dies foi minha porta de entrada ao mundo dos musicais. E por esse motivo, o vejo com uma perspectiva totalmente diferente. Ao assisti-lo me senti como alguém que vai pela primeira vez ao teatro; fiquei encantada com os atores, admirada com tanta dedicação (cantar e atuar deve ser difícil) e me evolvi com os personagens (em certos momentos me vi torcendo por algum personagem como se ele fosse real…) E, acredito que esse seja o objetivo: Fazer-nos viajar. 

Love Neve Dies é profundo. Poderia ficar horas e horas falando das lições que podemos tirar dele, mas pelo bem de vocês (meu também) vou ser breve. Basicamente, ele nos diz para darmos segundas chances as pessoas que amamos, elas podem surpreender. E, como o título “O amor nunca morre.”

 Apesar das coisas não terem acontecido com esperava (e ter sentido amor e ódio pelo os personagens), este musical foi uma ótima experiência. Sem dúvidas verei outros musicais. 

  • Motivos para assistir: 
  • Mascarado: 

O chamarei assim para manter a curiosidade de vocês. Ele é um dos exemplos de personagem que tive “amor e ódio.”  O Mascarado é um dos protagonistas, e muitas vezes o detestei pelas suas escolhas. Mas, ao passar da trama, me vi torcendo por ele (pois comecei a entendê-lo). Por mais que uma pessoa cometa erros terríveis, ela  merece uma segunda chance. 

6e7013c6125646ad84124c25329a6632

  • Musical:

Este motivo é um tanto obvio, mas não pude deixa-lo de fora. Além de prazeroso, o musical consegue transmitir maiores sensações em quem assiste (coisas como tristeza, raiva e compaixão). É mais do que interessante ver o resultado de tanto sacrifício dos atores, eles merecem no mínimo, uma chance. ♥

tumblr_m4pfbqlF3N1qa4c04o2_500

  • Fleck, Squelch e Gangle: 

O que dizer desse trio maravilhoso? Eles juntos dão algo a mais para o musical. Esse trio mostra que não importa o quão “estranho” você seja, sempre terá alguém que se identificará. 

256192_221075451253389_160436867317248_818498_360465_o

Assistam completo e legendado, clicando aqui.

Espero que tenham gostado! Até a próxima.