NOITE

Numa rua qualquer, em lugar nenhum, estranhos esperam.Não se sabe ao certo o quê. Apenas permanecem imóveis, encarando o céu estrelado com certa irritação. 

Se olharmos bem para elas, enxergaremos o que são. Completos estranhos. Mas, ainda assim, perplexos ao verem a presença do Louco, dão espaço para ele passar.  Eles não dizem em voz alta, mas o Louco sabe o que pensam. Coisas como “Aberração” , “Desgraçado” e “Assustador” sempre foram adjetivos comuns para ele. 

O Louco, trata-se de um sujeito vestido de forma estranha para os “normais”: Roupas íntimas por cima de calças jeans desbotadas e uma camisa verde. Mas, são os cabelos rosados que lhe chamam maior atenção. Nunca nenhuma pessoa conseguiu descobrir o porquê. Quando questionadas, apenas expiravam o ar em irritação. Afinal, ele é apenas um louco em um mundo mais louco ainda. Não iriam desperdiçar seu tempo com ele. 

 O sinal abre, as pessoas passam, apressadas. Mas o louco permanece parado, olhando o tráfego de carros. Não se sabe o porquê, mas lágrimas escorrem em seu rosto danificado pela velhiceAh, as lágrimas. Elas são a prova.

-FIM-

alone-boy-cars-light-street-Favim.com-292069

Olá, leitores! Estava ouvindo “Don’t Stop Believin” e pensei nesta one (pode-se dizer que é inspirada nela). O que acharam? Qual a interpretação de vocês sobre?

E vocês, escrevem? Se sim, deixem suas ones, fanfics e estórias nos comentários.

Bye!