Olá, leitores! Hoje irei fazer um post diferente. Irei indicar uma fanfic criada por uma amiga minha (Jessica/Jeh) , juntamente com uma co-autora. 

tumblr_mmp4edwphU1qjx6n6o6_250

  • Dados básicos

Capítulos: 4 (no momento). I Gêneros: Romance e suspense.I Classificação: 💟💟💟💟💟

Disponível no Wattpad e Social Spirit . 

  • Sinopse: 

Eu sou Sofia Prime. Jornalista da New York Times, tenho 25 anos e defendo minha feminilidade e direitos com unhas e dentes. Meu maior sonho é ser uma repórter investigativa. Mas, a vida nem sempre é um mar de rosas; estou presa na sessão de modas pelo meu chefe machista e cabeça dura. Mas, o que fazer quando uma proposta muda toda sua vida?

O que fazer quando tudo no que acredita está em jogo? Como entrar em uma rede de mentiras e não se ver envolvida por elas…? Como ignorar um sentimento e se ver presa por sombras do passado? Os olhos de James Black estavam sob mim, e desta vez o azul de suas iris antes tão gentis, eram sombrias: _ Porque tantas perguntas, Sofia? Diga logo o que quer de mim? Ainda ouço os gritos da minha infância, os medos. _ NÃO, POR FAVOR! POR FAVOR, EU TE IMPLORO! Não consigo me livrar deles… Talvez me conhecer seja mais profundo do que imagina e você descubra que por trás de um belo sorriso, exista uma garotinha pedindo socorro… 

  • Mini entrevista com a autora: 

 

  • Para mim, como aspirante a escritora, o elemento fundamental para uma história é a criatividade. De onde você tira/tirou sua inspiração? 

Scarlett-Johansson-73164
Jessica: Sempre gostei de ler e escrever, e sou uma pessoa muito criativa. Certo dia de bobeira Black Cat surgiu, me inspirei em os vingadores para criar James Black e Sofia Prime, as idéias aos poucos apareceram, e o enredo foi aos poucos amadurecendo.

  • Outro ponto é o bloqueio criativo. Assim como eu, tenho certeza que muitos escritores são atingidos por ele. Como você faz para superá-lo? 

tumblr_mb2jz6a7w01qjq4ptJessica: Dou um tempo para que eu possa descansar, organizar as idéias e uso esse tempo para ouvir músicas, assistir filmes, ler algumas historias, e automaticamente a inspiração volta.

  • Você escreve o Black Cat juntamente com uma co-autora. Nos conte, como é escrever em parceria? Quais são os pontos negativos e positivos? 

tumblr_nd1rvcOu5P1tnzjsno1_500

Jessica: Maravilhoso, a gente encaixa nossas idéias no enredo, modificamos, quando eu estou com um bloqueio ela me dá força. Um ponto negativo é uma ter que esperar a outra terminar o capítulo para a outra continuar. Um dos pontos positivos é que uma apoia a outra e duas trabalham melhor que uma, e pensamos igual.

  • Você tem planos para o futuro? Black cat pode se tornar um livro? (vou querer um livro autografado, hein) 

3691328d7371a597829b581b323e7fbf_0Tenho alguns haha, vou compartilhar com vocês porque sou um amorzinho e nada convencida (Tem certeza, Jeh?). Depois que terminar Black Cat, entro em outro projeto, um novo livro, já adianto que o enredo é totalmente diferente de Black Cat, o nome é “Don’t Cry”, que significa “Não chore”, já podem imaginar o que vem pela frente haha. Se depender de mim sim, Black Cat vira livro, mais como preciso de vocês pra isso, por favor me ajudem. Vamos publicar juntas Black Cat.

  • Conte-nos um pouco a respeito de sua história. Quais são os motivos pelos quais todos deveriam dar uma chance a Black Cat?

tumblr_m5lp2eZS2x1roruow

Jessica: Ótima pergunta haha. Vou falar um pouquinho do enredo de Black Cat. Sofia Prime é uma jornalista que escreve matérias sobre moda em um jornal mundialmente famoso “The New York Times”, em Nova York. Seu sonho é escrever matérias investigativas. Seu chefe é um crétino, machista e cabeça dura, em sua concepção, mulheres devem “passar o dia esquentando a barriga no fogão e esfriando no tanque”. Sofia é uma feminista convicta, que defende os direitos das mulheres e não abaixa a cabeça para o machismo. Em meio a tudo isso seu chefe lhe faz uma proposta tentadora, e essa proposta inclue um certo homem com olhos hipnotizantes e sorriso malicioso.

Bem, vocês deveriam dar uma chance pra Black Cat porque o enredo tá simplesmente maravilhoso, a escrita é leve, engraçada. Nesta história têm um pouco de tudo, têm uma pitada de mistério, mentiras, têm o tão adorado romance, cenas quentes, daquelas que tu sente um calor haha. As autoras merecem que vocês leiam, porque elas são uns amorzinhos. Leiam porque não irei dar spoiller hahaha.

A autora pode não querer dar spoilers, mas irei dar alguns a vocês. (São spoilers do bem, eu prometo). Confiram alguns trechos de Black Cat abaixo: 

"[..] Ninguém sabia o que eu sentia,
 ninguém conseguiria curar aquelas feridas abertas,
 que ardiam a cada lembrança,
 sem nunca me deixarem seguir em frente. "

∼


"Dirijo minha BMW praticamente passando todos os sinais vermelhos, 
com certeza levei multa, 
mas meu chefe não tolera atrasos, 
prefiro pegar multa que enfrentar meu chefe.
 Podem me chamar de louca mais
 essa é a pura verdade." 

∼

"[...] Por isso, sempre me dediquei ao máximo. E agora,
 essa seria a matéria de minha vida, 
mas o medo me invadia. "

Deem uma chance a Black cat, se todos os motivos acima não bastarem, a Jessica é um amorzinho de pessoa e vai responder todos os comentários que vocês fizerem. (E nada convencida, cof, cof) 

Espero que tenham gostado. 

Bye ♥