Olá, leitores. 

tumblr_o80d3r4Yer1tv3z6lo5_400

  • Dados básicos:

Gênero: Drama, comédia. I Classificação: ☔️☔️☔️☔️. I Filme original da Netflix. ♥

  • Enredo:

Após muitos momentos difíceis, um escritor se torna um cuidador e seu primeiro cliente é  Trevor, um garoto que possui distrofia muscular e tem um humor ácido (que acabou espantando muitos de seus cuidadores.) Ele possui uma rotina: Todos os dias come e faz as mesmas coisas. Mas, com Ben (o cuidador dele) Trevor acaba entrando em uma jornada fora seu mundo projetado. Em uma estrada repleta de possibilidades, o que não falta são oportunidades.

  • Minha opinião:

O filme aborda temas como: amizades improváveis, rotina, deficiência, boas ações com um humor ácido e uma vibe indie. Ele conta a história de Ben e Trevor que são pessoas completamente diferentes, mas possuem um aspecto em comum: Ambos precisam enfrentar seus medos.

The fundamentals of caring nos passa mensagens muito positivas como: Sair da rotina às vezes é bom, uma pessoa com deficiência não precisa ter uma vida entediante em frente ao sofá e todas as coisas são possíveis desde que você queira.

O filme tem vários aspectos positivos, e acredito que a Netflix está sabendo investir. Saiam da rotina como Trevor, tenham coragem como Ben. ♥

  • 5 motivos para assistir
  • Trevor

tumblr_o7zx5x95Pd1qbt8b8o4_r1_500

Como disse acima, Trevor é marcante por seu humor ácido, que espanta muitos de seus cuidadores. Ele tem uma doença muito rara e por isso, Trevor acabou criando uma rotina da qual não se permite sair. Se algo em sua rotina muda, ele entra em pânico. Nada pode estar fora de seu mundoPor isso, é realmente interessante vê-lo ousar-se a mudar.

  • Ben

The-Fundamentals-of-Caring-premieres-in-Los-Angeles_1_1

Ele é o cuidador de Trevor. Ben possui muitos problemas pessoais dos quais não consegue resolver. Ele é um escritor mal sucedido e com Trevor encontra a inspiração que lhe faltava.

  • Monumentos e pontos turísticos.

200_s

Ben passa pelos lugares onde Trevor sempre sonhou em ir, mas nunca teve a coragem. Os lugares são lindos e divertidos (eles passam em um lugar para ver uma vaca enorme…) e é uma boa indicação para as pessoas que gostam de fazer gifs.

  • Original Netflix

BEN (OPÇÃO 1)

Comecei a assinatura dela esse ano, mas reparei que a Netflix está investindo em produções originais. O que é muito bom, (como Orange is the new Black) estou ansiosa para assistir mais coisas produzidas por ela.

  • Participação especial.

tumblr_o7zx5x95Pd1qbt8b8o3_500

Como vocês já devem ter reparado, a Selena Gomes faz uma participação especial no filme. (Achei que ela foi muito boa como atriz). E é muito bom ver artistas não se limitando a apenas uma área. Quem sabe veremos mais  cantores atuando por aí.

Espero que tenham gostado! Deem suas opiniões!

Bye!