Tumblr_mbcd7gVwB71qap5kb

≈Olá leitores! Não deu para postar na quinta por falta de tempo </3

Vamos a resenha.

  • Dados Básicos.

♦Gênero: Comédia, animação, romance, fantasia e drama.  ♦Classificação: 😻 😻 😻 😻 😻  (gostei de tudo, sem mais).

♦Sinopse: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula , que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis . O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados. (via, Adoro Cinema)

≅Completo na Netflix.

  • Minha opinião: Esse filme me passou uma mensagem muito positiva. E eu não sou lá muito chegada ao gênero da fantasia, mas esse filme conseguiu me conquistar. A história não só atrai os mais novos como os mais velhos e isso sem dúvidas é o maior ponto forte no filme. E além disso, o Hotel Transilvânia tem algo que eu admiro muito: A capacidade de me fazer chorar. 
  • Porquê assistir?
  • Relação pai e filha.

tumblr_m7aet47WNI1rrm93qo1_500O ponto mais bonito do filme. A relação de Mavis com Drácula é muito linda de se ver. Drácula é um pai excelente e dá um “banho” nos pais que existem hoje em dia. 

  • O serviço do hotel.

Wf5Rmi

Logicamente que um serviço de hotel desses não vai ser “normal.” Mas eu fiquei bem impressionada com o serviço deles. Se vocês conhecerem algum parecido podem me mandar um link, ou algo do gênero? Se tivesse um desses na vida real seria uma coisa bem interessante de se ver. 

  • Comédia. 

original

A comédia do filme não é forçada, ou tão idiota-sem noção que acaba sendo engraçada. É uma comédia tão espontânea (?) que nos faz rir. O que é difícil ver em filmes de hoje em dia (momento “a experiente.”), então acredito que seja mais um ponto positivo para vocês verem. 

  • Drácula

tumblr_m6c10pGVxe1qlzduwo1_500

Ele pode não ser o protagonista, mas foi o personagem que mais me cativou. Afinal sempre ouvimos falar em Drácula (seja em filmes, livros, gibis,…) mas já pensaram no que ele pensaria sobre ser “celebridade.”? Acredito que seria uma coisa bem engraçada. Drácula é divertido, carismático, cantor e não fala blah. 

  • Sobrenatural vs Humano. 

tumblr_mctdi73YG61rxogd6o1_250

Outra coisa que o filme aborda muito bem. Chega até a ser irônico a forma que o filme aborda essa rivalidade. Em vez de os humanos temerem o sobrenatural eles gostam, e ao invés disso os monstros nos temem. Junto com isso o filme também mostra que não somos todos iguais.

  • Eu não fiz nada. 

Hotel_Lady

Mesmo não podendo explicar tive que colocar essa senhorinha aqui. Sem dúvidas ela é uma das melhores personagens que não são principais do filme. 

Tem mais motivos, porém preferi deixar isso com vocês. Quem já assistiu diga-me nos comentários o que você teria colocado e o que achou. 

  • Trailer ♥

Créditos no vídeo. 

Eu espero que tenham gostado, até terça!

mavis___hotel_transylvania_by_kuropop-d6l40ow