adorable-bed-book-cartoons-Favim.com-3115803

Hoje irei responder uma tag que vi no blog/site Beco Literário. Essa tag é para falarmos um livro de acordo com a doença citada.

  • Diabetes: Um livro muito doce. 

tumblr_lp49y3ZVtM1qm75kzo1_500

Sem dúvidas: O Guardião de Nicholas Sparks. Ele é tão doce que me fez abandonar o livro. O Guardião é bem escrito e tudo mais, porém essa doçura toda não é comigo. Mas é recomendadíssimo para quem gosta desse estilo.

  • Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.

tumblr_lpyhazsVHt1qlkmoi

Muitos podem gostar desse livro, mas ele não se encaixou comigo. Esse livro é Carta de Amor aos mortos. Achei a protagonista muito chata, e o final muito fraco, entre outras coisas que não dá pra citar aqui. Só li por obrigação.

  • Influenza A: Um livro contagioso.

tumblr_lt89g2Ujx81qi71fro1_500

Não importa aonde vocês olhem, sempre encontrarão um tributo por aí. Jogos Vorazes é um livro contagioso –com motivos-  e caso vocês só tenham lido o primeiro livro, recomendo que leiam minha resenha

  • Insônia: Um livro que você virou a noite lendo

tumblr_loz1k05tJL1qcaqg0o1_500
E
u nunca virei a noite lendo, por causa da minha vista. Mas um livro que me fez ficar vidrada foi sem dúvidas foi A maldição do titã (da saga Percy Jackson).

  • Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra

tumblr_lov1funB571qip9db

Apesar de eu amar de paixão, por algum motivo não consigo lembrar de muita coisa do primeiro livro de Jogos Vorazes. Eu li por ebook a muito tempo atrás. 

  • Asma: Um livro que te tirou o fôlego.

Chuck bass 3

A menina que roubava livros. Ele não só tirou o meu fôlego, como me deixou devastada no final. Mas sem dúvidas, foi um livro marcante. 

  • Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.

GIF 2

Essa é muito difícil. Para mim deixar de comer tem que ser O livro. Então eu deixo com vocês: Que livro vocês leram que os fez esquecer de comer?

  • Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.

GIF

Alex Young e a Relíquia de Latith, o escritor desse livro é Brasileiro. Ele mora em um lugar que eu gostaria de visitar: Maceió. 

O que vocês responderiam na tag? Gostaram? Digam abaixo ^^ 

GIF 5