anigif_enhanced-28181-1402271863-15

Olá, caros leitores. Aqui quem escreve é a Amanda. 

Antes de tudo, já vão se preparando. Essa série vai fazer vocês ficarem horas na frente da tv.

  • Dados Básicos: 

»Temporadas: 12 (com mais ou menos 42 minutos) »Gênero: Comédia, drama, médico. Classificação:  😻 😻 😻  😻 (muito bom, mas a roteirista “é” parente do John Green) 

»Enredo: A série é focada em cinco jovens internos que estão lutando para se tornarem médicos. A série traz o drama e a intensidade do treinamento médico combinados com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos. (Via: Não me responsabilizo por spoilers

Série finalizada e completa na Netflix ♥

Minha opnião: Eu vi essa série por acaso, e quando comecei a ver não gostei e parei. Achei muito parada e repetitiva, só depois de muito tempo fui rever. E acabei gostando. Estou na 6 temporada, acabei vendo spoilers. E aviso: Se preparem. No começo a série pode parecer chata, mas vale a pena continuar pois ela só melhora. No começo você pode ficar com preguiça de assistir, devido a quantidade de minutos, porém ao decorrer dos episódios você se acostuma. A diferença dela com Dr House é que Grey’s Anatomy é mais focado nos relacionamentos, e Dr House nas doenças. 

  • Porquê assistir? 
  • Cristina YangGIF 4

Não tem como não amar a Cristina. Seu jeito grosseiro, conquista. Com ela não têm essa história de levar desaforo pra casa, muito menos agir como “mocinha.” Mesmo se você não gostar dela agora, nos futuros episódios gostará. Ela é responsável por muitos momentos de comédia na série.

  • Meredity Grey

GIF 2

Ela é a protagonista da história. Ela é uma das internas “mais fortes”, pois além de sua mãe ser uma cirurgiã famosa, Meredity Grey é muito talentosa. Sua vida pessoal/amorosa é tão desastrosa que acaba sendo engraçada. 

  • George O’Malley

tumblr_lpux161iys1qkrf78o1_500

O personagem mais divertido da série. Sua vida consegue ser mais cômica e desastrada que a de Meredith. Sem contar que, com O’Malley é só amor. ♥  O único ponto negativo dele é ser infantil demais. 

  • O trio

anigif_enhanced-buzz-18007-1400127913-4

Se elas já são engraçadas e carismáticas sozinhas, imaginem juntas. Quando elas se juntam podem se preparar, pois a comédia é certa. 

  • Competição/O grupo

tumblr_mfd3s0hJbg1rcry2uo1_500

Eles competem por tudo, e quando digo tudo é tudo mesmo. Seja pacientes, cirurgias,… E quando não estão competindo, estão nas suas desastrosas –e cômicas- vidas pessoais. E é realmente interessante ver isso. Pois quebra a ideologia que muitos tem de que médicos –e afins– não tem vida social. 

  • Cirurgias 

tumblr_leocq89i031qzjj28o1_500

Grey’s Anatomy é focado mais no relacionamento deles, mas não quer dizer que não fale sobre as doenças. As cirurgias que eles fazem são incríveis. Em cada temporada só melhora (o drama então nem se fala). 

  • Frases

Grey's-Anatomy-frase-Meredith

O que não falta nessa série são frases e metáforas. No começo dos episódios já nos deparamos com elas, “introduzindo” o que vai acontecer. 

  • Participações especiais

tumblr_inline_ml3lfrcinX1qz4rgp

Posso citar aqui várias participações de famosos que a série teve, mas sem dúvida a mais famosa que já participou –atuando muito bem- é a Demi Lovato. Ela participa na 6ª Temporada – 22° Episódio (clique aqui para assistir legendado) 

  • Comédia

GIF 3

Já citei acima que a vida pessoal dos personagens é cômica. Mas não é apenas esse fator que deixa a série engraçada, são os próprios personagens. Estando no hospital ou não, se preparem para rir bastante. 

É isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha! Digam nos comentários o que acharam. 

GIF

Ficou curioso? Clique aqui para assistir um trecho da segunda temporada (com spoilers)! ♥