Olá caros leitores, aqui quem escreve é a Amanda. Essa é a segunda e última parte do especial de aniversário. Caso não tenha visto a primeira parte –http://www.escrevendoeinventando.com.br/2016/01/28/especial-de-aniversario-viloes-parte-1/

  • Porque eu gosto tanto de villões? Porque você deveria gostar? 
  • Eles têm muitas características humanas

ELES TEM CARACTERITICAS HUMANAS

Vou explicar, não que os heróis não tenham, mas os sentimentos dos vilões chegam muito mais perto do nosso sentimento. Nós sentimos raiva, rancor, tristeza, solidão, entre outras coisas. E os vilões não são diferentes,  eles apenas tomam decisões que são erradas para nós.

  • Deveriam ser vistos como exemplos.

deveriam ser vistos como exemplos

Espera aí, então você está querendo dizer que pessoas más devem ser exemplos? Não, afinal sair por aí matando pessoas é crime.O que eu quero dizer é: Já reparou que na enorme maioria das vezes eles sempre perdem? Mas não desistem de conquistar o mundo –por exemplo- , sempre estão com mais planos “infalíveis”.  Essa frase por si só explica o outro motivo: “Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo” -Confúcio

  • O bom humor

Perdoem-me pela qualidade do vídeo. “Ninguém falou para você? Preto é minha cor.” Once Upon a time, 03×16

Uma das características dos vilões são o sarcasmo e ironia. Como não amar? Mesmo que a situação aperte, eles sempre têm algo pra dizer.

  • São incríveis 

O vídeo fala por si só. (Trailer do filme Esquadrão Suicida) 

  • São maus. 

SÃO MAUS

(Pensei muito antes de colocar esse gif, pode ser spoiler? Sim, e é. Mas pessoal, tem tanto spoiler solto de ouat por aí que acreditem: Esse spoiler talvez nem vá fazer diferença.) Eu gosto de heróis, eles salvam pessoas, são bons e tudo mais. Mas tem uma hora que gostamos mesmo é de ver a coisa pegar fogo. Entendem o que eu digo?  E é por isso é por muitas outras coisas que eu gosto tanto deles.

Espero que tenham gostado. Qual é a opinião de vocês? Concordam comigo? Acharam que faltou alguma coisa? Comentem nos comentários! ^^ Bye!

large (1)