Oii pessoal, aqui quem escreve é a Amanda. Devido problemas técnicos não deu para postar antes. 

BrowserPreview_tmp

Vocês podem estar com o semblante igual ao da Hanna: “Você gosta de vilões?” Sim! E eu os prefiro muito mais que os tão amados heróis (no próximo post falarei o porquê)

Esse post vai ser dividido em duas partes. Nessa primeira escreverei sobre meus vilões favoritos. Vamos lá! 

~Meus 13 vilões favoritos

  • Coringa ♥

CORINGA (OPÇÃO 1)

Coringa desde sempre foi meu vilão favorito. E o porquê? Exitem milhares de histórias sobre o porquê de ele ter se tornado mal e de alguma forma, todas essas histórias se encaixam. Sem falar dessa cara de psicopata e a risada maléfica então?  https://wwyoutube.com/watch?v=Oyzj9KnhI_s  

  • Rainha Má/Regina Milis, de Once Upon a Time ♥

RAINHA MÁ (1 OPÇÃO)No começo eu não gostava da Rainha Má/Regina Milis, mas eu fui conhecendo-a mais e me apaixonei por ela. A atuação da Lana é impecável, assim como os  belíssimos figurinos. Ela é uma vilã, fez muitas coisas ruins  (muitas mesmo) mas tudo o que ela fez foi por muitos motivos. Um deles é o que todos nós queremos: A felicidade. E além de que ela sabe como chegar arrasando em um casamento. Vejam no 2:00  https://www.youtube.com/watch?v=fC3JLOFmgFQ

  • Moriarty, de Sherlock

OPÇÃO 1

O que dizer dele? Ele é tão… Gostável -se é que essa palavra existe- ele conseguiu -ou não-  enganar Sherlock Holmes! E entre outras coisas que não posso citar aqui, pois é spoiler. Ele odeia entediar-se e faz tudo para se entreter. 

  • Arlerquina 

ARLERQUINA (OPÇÃO 1)

(Escolhi o gif do filme pois acho que está mais com a cara dela. ) Então, eu não sou de ler quadrinhos/hqs/mangas (em minha defesa, é muita letra miúda. Aí me confundo toda, portanto não atirem pedras em mim) .Mas depois do trailer (do esquadrão suicida), comecei a ter mais interesse por ela. E acabei gostando dela.

  • Snow, de Jogos Vorazes

SNOW (1 OPÇÃO)

” Oh minha querida senhorita Everdeen. Não cometa erros. O jogo ainda não acabou.”  Snow, o prefeito de Panem. A grande maioria odeia ele, mas eu não consigo detestá-lo. Ele com seus olhos de serpente e cheiro de rosas, vinho e sangue, me conquistou. Pois ele é cativante. Amo essa sua frase: “A esperança é a única coisa mais forte que o medo.”

  • Rumplestiltskin. 

Rumplestiltskin ( 3 opção)

A magia SEMPRE tem um preço.”  Ele possui um nome quase impossível de pronunciar. E também, fez muitas coisas ruins por um motivo em especial. O que me conquista nele é o fato de que ele sempre volta para as trevas. 

  • Loki, de Thor. 

LOKI (OPÇÃO 1)

Loki, um dos vilões que mais me conquistaram desde o principio. Na cabeça dele, ele sempre foi excluído e por causa disso e de vários outros motivos, ele escolheu o lado negro da força (Star Wars ♥) .

  • Darth Vader. 

DARTH VADER (1 OPÇÃO)

Eu não poderia fazer um post sobre vilões sem colocá-lo. Darh Vader é um dos vilões mais amados pelos fãs. ♥

  • Luke, de Percy Jackson 

LUKE (OPÇÃO 1 )

Tá certo que no final ele mudou de lado. Mas ainda sim pode ser considerado vilão. Um ótimo vilão.  

  • Scar, de Rei Leão

SCAR (OPÇÃO 1)

Ele é o único da lista que eu odeio um pouco. Mas ainda assim gosto dele. Scar me provoca uma montanha russa de sentimentos.

  • Celeste, de A seleção

CELESTE (OPÇÃO 1)

Essa eu afirmo com todas as letras: Provoca uma montanha russa de emoções. No começo você a detesta, depois a ama e depois… (Quem leu me entende) Eu coloquei a Megan Fox pois é assim que eu a imagino.

  • -A, de Pretty Little Liars

-A (1 OPÇÃO)

A/O -A é polemica. Em toda a serie você se pergunta: Quem é -A? E quando descobre fica um tanto desapontada. Mas mesmo assim é um/a vilão incrível. Fiz resenha sobre a serie, você pode lê-la aqui:http://www.escrevendoeinventando.com.br/2015/12/18/resenha-pretty-little-liars/

  • Ruth, de Altiva.

Essa vocês não conhecem. Pois é minha personagem. Eu estou num processo de escrita de um livro chamado Altiva. Mas vou falar um pouco sobre ela: É uma personagem um tanto duvidosa. Dizem por aí que gosta de tocar violão. 

Espero que tenham gostado! Qual a opnião de vocês? Concordam? Acham que faltou alguém nessa lista? Digam nos comentários. 

Eu vejo os vilões como pessoas que eram boas. Mas foram tão machucados que perderam o rumo. E se tornaram pessoas frias. Qualquer um pode se tornar um vilão. 

Bye!

tumblr_nttjid4PNY1uankono1_500